Cordilheira de Santana Reserva dos Pampas Branco (sauvignon blanc, chardonnay e gewurztraminer)

Código: SQLEY9YC5 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Cordilheira de Santana Reserva dos Pampas Branco (sauvignon blanc, chardonnay e gewurztraminer)

O Reserva dos Pampas Branco é resultante de um corte de Sauvignon Blanc (53%), Chardonnay (40%) e Gewurztraminer (7%).  As uvas foram colhidas quando cada uma se encontrava em perfeito estado de maturação, o que garantiu o equilíbrio do vinho ao final da fermentação, que ocorreu em tanques de aço inoxidável a temperatura controlada de 14 a 17 ºC por, aproximadamente, 20 dias para cada variedade. Após, foi realizado o corte, que mesclou as características de cada cepa, produzindo um vinho diferenciado. 

É um vinho de aroma complexo, que mistura o herbáceo do Sauvignon Blanc ao frutado do Chardonnay, além das especiarias e da lichia do Gewurztraminer, o que o torna único. O sabor, personalíssimo, parece conter qualquer especiaria mágica. É agradavelmente balanceado, refrescante, cheio de espírito.

delicioso para aperitivos, carnes brancas, aves frias, rãs, peixes, ostras cruas, tortas salgadas diversas, saladas, massas com molho de peixe ou frutos do mar, caviar e queijos de cabra, de massa fresca, brie e outros. . Temperatura de serviço: entre 10 e 12ºC.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Simone Bassani 01336501030 - CNPJ: 23.394.210/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail